Concerned about recent PAN-OS and other firewall/VPN CVEs? Take advantage of Zscaler’s special offer today

Guia de mercado da Gartner para acesso à rede zero trust

Acesse o guia de mercado da Gartner

O acesso à rede zero trust (ZTNA) continua a crescer em popularidade à medida que as organizações em todo o mundo se esforçam para oferecer às suas equipes de trabalho híbridas conectividade segura e flexível de qualquer lugar, além das limitações das VPNs legadas. De acordo com a Gartner, até 2025, pelo menos 70% das novas implantações de acesso remoto serão feitas principalmente por ZTNA, em vez de serviços de VPN, um aumento em relação aos menos de 10% no final de 2021.1

 

Leia o mais recente guia de mercado da Gartner para ZTNA para obter informações importantes que podem ajudar suas equipes de TI e segurança a tomar decisões embasadas sobre o ZTNA como parte de uma Security Service Edge (SSE), incluindo uma visão detalhada sobre:

 

  • A evolução contínua do mercado de ZTNA
  • As principais conclusões, recomendações e análises
  • Os benefícios, riscos e casos de uso do ZTNA

Gartner, Market Guide on Zero Trust Network Access, Aaron McQuaid, et al., 14 de agosto de 2023

1 Gartner, tecnologias emergentes: informações sobre o crescimento da adoção do acesso à rede zero trust, Nat Smith, Mark Wah, Christian Canales. 8 de abril de 2022

GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos EUA e no mundo, e é usada aqui com a devida permissão. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar somente os fornecedores com as mais altas pontuações ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem em opiniões da empresa de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, com respeito a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um determinado propósito.