Preocupado com os recentes CVEs do PAN-OS e de outros firewalls/VPNs? Aproveite a oferta especial da Zscaler hoje mesmo

Zscaler Client Connector

Conecte usuários com segurança a qualquer aplicativo de qualquer dispositivo ou local
0

O Zscaler Client Connector™ é um agente leve para terminais de usuários, oferecendo trabalho híbrido por meio do acesso seguro, rápido e confiável a qualquer aplicativo em qualquer rede.

Por que é importante

O mundo móvel precisa de acesso remoto seguro

Os usuários agora trabalham de qualquer lugar e precisam de acesso contínuo a sites, aplicativos SaaS e aplicativos privados, seja na nuvem ou em um data center. Para ajudar as equipes de trabalho a manterem a produtividade e a segurança, as organizações precisam aposentar as soluções centradas na rede em favor de uma conectividade mais simples, segura e zero trust.

A arquitetura é importante

A transformação digital segura requer uma verdadeira arquitetura zero trust

As arquiteturas de firewall e VPN conectam os usuários à rede para obter segurança e conectividade, até mesmo para trabalhadores remotos que acessam aplicativos na nuvem. Isso diminui a produtividade e aumenta o risco de movimentação lateral de ameaças na rede.

O Client Connector é um agente leve que criptografa e encaminha o tráfego do usuário para a Zscaler Zero Trust Exchange, a maior nuvem de segurança integrada do mundo, que atua como um painel de controle inteligente para conectar os usuários com segurança diretamente aos aplicativos.

transforme sua arquitetura de zero trust
A diferença da Zscaler

O que diferencia o Client Connector?

acesso de segurança
Segurança para qualquer acesso

O Client Connector facilita a conectividade zero trust perfeita com a internet, aplicativos SaaS e aplicativos privados na nuvem e no data center.

segurança para qualquer dispositivo
Segurança para qualquer dispositivo de usuário

O Client Connector é compatível com laptops, smartphones e tablets e é executado em sistemas Windows, macOS, iOS, Android, Linux e ChromeOS.

proteção para dados de terminais
Proteção para dados de terminais

O Zscaler Endpoint DLP usa o Client Connector para impedir a perda de dados por meio de canais de vazamento, como armazenamento removível, impressão e armazenamento em nuvem pessoal.

monitoramento de ux
Monitoramento da experiência do usuário

A Zscaler Digital Experience (ZDX) aproveita o Client Connector para obter informações valiosas sobre o desempenho de aplicativos, redes e dispositivos, acelerando a resolução de problemas.

deception cibercriminoso
Deception cibercriminoso

O Zscaler Deception usa o Client Connector para implantar senhas, cookies, sessões e marcadores de aplicativos falsos em terminais, atraindo invasores.

Benefícios
Benefícios de usar o Client Connector
Risco reduzido
Risco reduzido

Aproveite a conectividade zero trust, iscas que atraem e detectam ameaças sofisticadas e prevenção contra perda de dados (DLP) em terminais.

ícone reduza os custos
Redução de custos e complexidade

Elimine ferramentas e agentes desarticulados para VPN, NAC e DLP de terminais, bem como SWG, CASB e ZTNA independentes.

ícone de produtividade aprimorada
Produtividade aprimorada

A conectividade direta ao aplicativo, o roteamento inteligente de tráfego e o monitoramento da experiência digital melhoram a experiência do usuário.

implantação rápida e sem atrito
Implantação rápida e sem atrito

Implante rapidamente o agente via Microsoft Intune, outro MDM, LDAP ou ADFS; instale silenciosa e automaticamente o cliente e os certificados de TLS/SSL nos dispositivos.

aplicação estrita
Aplicação estrita

Exija o registro de dispositivos para que os usuários acessem aplicativos; automaticamente impeça que os usuários desliguem o Client Connector para manter a segurança.

integração edr
Integração com EDR

Faça a integração com provedores de segurança de terminais como CrowdStrike, Microsoft e VMware Carbon Black para informar políticas com contexto de dispositivo adicional.

dots pattern

Agendar uma demonstração personalizada

Deixe nossos especialistas mostrarem como a Zscaler estende o acesso zero trust rápido e confiável a usuários e aplicativos em qualquer lugar.