Preocupado com os recentes CVEs do PAN-OS e de outros firewalls/VPNs? Aproveite a oferta especial da Zscaler hoje mesmo

Zscaler Resilience

Continuidade de negócios ininterrupta para clientes, em todos os cenários, com a nuvem de segurança mais resiliente do setor
0

Zscaler Resilience™ é um conjunto completo de recursos que garante a continuidade dos negócios durante interrupções totais, parciais ou eventos catastróficos de cisne negro.

por que mudar

Os aplicativos essenciais na nuvem exigem serviços resilientes

A adoção em massa dos serviços na nuvem acelerou a inovação e economizou milhões às organizações. No entanto, a maior dependência dos recursos na nuvem para serviços essenciais significa maior preocupação com possíveis interrupções inesperadas.


Construímos a Zscaler Zero Trust Exchange™ para ser uma das soluções na nuvem mais poderosas e resilientes do mercado. A Zscaler Resilience aproveita sua arquitetura avançada e excelência operacional para oferecer alta disponibilidade e facilidade de manutenção em todos os momentos. Nossos recursos de recuperação de desastres controlados pelo cliente e opções robustas de failover permitem que você permaneça operacional mesmo durante desastres.

a-diagram-of-business-critical-cloud-applications-require-resilient-services
physical-virtual-hardware
Hardware físico ou virtual

O hardware robusto com capacidade de processamento e redundância suficientes fornece a base necessária para uma computação de alto desempenho.

Software e arquitetura na nuvem
Software e arquitetura na nuvem

O desenvolvimento de software em uma arquitetura robusta projetada do zero oferece diferenciação e permite a inovação rápida.

Interconectar
Interconectar

Os data centers independentes de operadora, os pontos de troca de tráfego e a largura de banda adequada oferecem conectividade e fluxo de tráfego ininterruptos. Os controles de BGP redirecionam o tráfego para acomodar contingências, proporcionando flexibilidade adicional.

security-and-compliance
Segurança e conformidade

A melhor segurança da categoria, baseada no princípio do privilégio mínimo, um princípio fundamental do zero trust, está na base da plataforma, minimizando a superfície de ataque, reduzindo a movimentação lateral e evitando o comprometimento e a perda de dados.

a-diagram-of-zscaler-resilient-operations

Além da nossa infraestrutura resiliente, a Zscaler aperfeiçoou um conjunto de processos operacionais igualmente resilientes através da nossa nuvem de segurança integrada – a maior do mundo – ao longo de mais de uma década. Um modelo operacional que complemente a infraestrutura em nuvem é fundamental para ter a nuvem mais resiliente, o que é vital em tudo, desde o desenvolvimento de software até o gerenciamento de incidentes.

Benefícios

Tornar a continuidade dos negócios uma prioridade

business-continuity-with-uninterrupted-security.
Continuidade de negócios com segurança ininterrupta

Aplique políticas de segurança críticas e garanta acesso zero trust à internet, SaaS e aplicativos privados, mesmo durante desastres

seamless-experiences-across-all-failure-scenarios
Experiências perfeitas em todos os cenários de falha

Lide com apagões, quedas de energia e falhas catastróficas com facilidade, aproveitando a melhor arquitetura e excelência operacional da Zero Trust Exchange

reduced-costs-and-complexity
Redução de custos e complexidade

Evite interrupções nos negócios e perdas de produtividade causadas pela falta de acesso a aplicativos essenciais e, ao mesmo tempo, elimine os custos da infraestrutura de backup legada e das VPNs locais

O que há dentro

O melhor serviço de resiliência na nuvem da categoria oferecido pela plataforma de Security Service Edge (SSE) mais implantada e bem avaliada do mundo

Nosso conjunto abrangente de recursos foi desenvolvido para lidar com todos os cenários de falha

a-diagram-of-worlds-top-rated-most-deployed-sse-platform
minor-failures
Falhas secundárias

A plataforma da Zscaler lida rotineiramente com pequenas falhas comuns, como aquelas causadas por falhas de nó ou bugs de software, com pouca ou nenhuma necessidade de interação do usuário final.

Interrupções totais
Interrupções totais

Os mecanismos de failover eficazes, autônomos ou manuais, podem corrigir interrupções locais, como aquelas no data center ou problemas inesperados de conectividade.

Interrupções parciais
Interrupções parciais

Vários mecanismos de failover autônomos, como a seleção dinâmica de borda de serviço baseada na latência e a exclusão de data center controlada pelo cliente, podem lidar com problemas de degradação de serviço.

catastrophic-events-disasters
Eventos catastróficos (desastres)

Durante interrupções totais na nuvem causadas por eventos de cisne negro, os mecanismos de recuperação de desastres controlados pelo cliente lidam com o tráfego para a internet e aplicativos privados, roteando para bordas de serviços privados e restringindo o acesso apenas a aplicativos essenciais, respectivamente.

Zscaler Resilience

Dê o próximo passo

Entenda a resiliência atual da sua infraestrutura Zscaler's Resilience AuditTM. Fale com sua equipe de conta Zscaler para começar.