Concerned about recent PAN-OS and other firewall/VPN CVEs? Take advantage of Zscaler’s special offer today

Blog da Zscaler

Receba as últimas atualizações do blog da Zscaler na sua caixa de entrada

Notícias e anúncios

Zero trust para saúde

image

A segurança cibernética tornou-se um imperativo estratégico para as organizações de saúde. As violações de dados aumentaram 650% em 2021 e os custos associados aumentaram 29,5%. A crescente adoção da telessaúde, equipes móveis e o surgimento de dispositivos médicos conectados contribuíram para aumentar os riscos, a complexidade e os custos cibernéticos.

Assim como em muitos setores críticos, a prestação de serviços de saúde passa por uma transformação digital. É necessário obter acesso rápido e seguro aos recursos na nuvem, e a Zscaler ajuda a migrar com segurança da infraestrutura de rede local para a nuvem usando os princípios de zero trust.

Com a aprovação de alguns dos principais sistemas de saúde do mundo, a Zscaler agora se dedica a ajudar os sistemas de saúde do nosso país a proteger melhor seus dados e a melhorar os resultados dos pacientes. Confira nossa nova página Zscaler para saúde para saber mais sobre como podemos ajudar a resolver os desafios exclusivos dos sistemas de saúde atuais.

Como o zero trust pode reduzir as ameaças à sua organização de saúde? Vejamos quatro áreas principais: ransomware, custos de infraestrutura, novos modelos de atendimento e experiência do usuário trabalhando de qualquer lugar.

Ransomware

A adoção da telemedicina, da nuvem e da IoT criou novos caminhos para que criminosos obtenham acesso a dados e sistemas de saúde valiosos. De acordo com um relatório recente do Ponemon Institute, 89% das organizações de saúde pesquisadas sofreram ataques cibernéticos nos últimos 12 meses, com um custo total médio do ataque cibernético mais caro em US$ 4,4 milhões. Além disso, um custo médio de US$ 1,1 milhão foi perdido em produtividade como resultado desses ataques.

O zero trust é uma estratégia altamente eficaz para combater ataques de ransomware. A maneira mais prática de manter os hackers fora da sua rede é eliminar a superfície de ataque. Se não for acessível, não é violável. A Zscaler restringe o acesso malicioso à rede de um sistema de saúde, tornando a internet a rede para o trabalho digital ou estendendo o serviço ao seu ambiente local com segurança.

Foi comprovado que a diminuição resultante na superfície de ataque reduz o número de ataques maliciosos em mais de 50%.

Custo de infraestrutura

Em um momento em que os próprios modelos de saúde estão evoluindo, as organizações de saúde devem fazer investimentos consideráveis em sistemas de TI. As arquiteturas de nuvem híbrida estão se tornando o novo padrão, e a ampla consolidação do setor está resultando na migração de aplicativos empresariais e clínicos para a nuvem para melhorar a eficiência e reduzir custos administrativos.

A Zscaler ajuda as organizações de saúde a conectar filiais, clínicas, centros de atendimento e médicos à internet, aproveitando vários tipos de conexão de rede. Isso otimiza o roteamento e o desempenho do tráfego de aplicativos, ao mesmo tempo que reduz os custos de WAN e as despesas operacionais da rede. A Zscaler ajuda a facilitar essa transição, permitindo que os sistemas existentes permaneçam em funcionamento e, ao mesmo tempo, fornecendo uma maneira mais segura de acessá-los.

O volume de fusões e aquisições na área da saúde aumentou 16% em 2021, e as perspectivas para 2022 são fortes. Fusões e aquisições são um desafio para a TI, pois a equipe de TI é responsável por garantir a conectividade adequada aos aplicativos e a segurança de dados sigilosos, ao mesmo tempo em que consolida redes legadas complexas e infraestrutura de segurança. Os clientes da Zscaler testemunham uma redução de até 70% nos custos gerais de infraestrutura e reduzem os cronogramas de integração de fusões e aquisições de meses para semanas.

Saúde de qualquer lugar

O setor de saúde está em transição para um modelo mais acessível. Uma abordagem “omnicare”, ou de atendimento de qualquer lugar, combina telessaúde, consultas presenciais, monitoramento remoto e outros modos de tratamento para tornar os cuidados de saúde mais eficientes, eficazes e acessíveis. Com os dados dispersos em muitas plataformas diferentes, protegê-los é um enorme desafio. E com o número crescente de terminais criados pela Internet das Coisas Médicas (IoMT), as organizações de saúde correm riscos com vulnerabilidades extensas não corrigidas.

O FBI emitiu uma Private Industry Notification (Notificação para a Indústria Privada) em 12 de setembro de 2022 que declarou que dispositivos médicos desatualizados e sem correção oferecem oportunidades de ataques cibernéticos. Mais de 53% dos dispositivos médicos conectados e outros dispositivos de IoMT em hospitais tinham vulnerabilidades críticas conhecidas. Deixar esses dispositivos inseguros torna todo o estabelecimento de saúde vulnerável a ataques cibernéticos, colocando em risco a saúde dos pacientes e a segurança dos trabalhadores.

A Zscaler Zero Trust Exchange ajuda as organizações de saúde a proteger e simplificar a conectividade proporcionada por este modelo de saúde em expansão, permitindo que novos aplicativos e dispositivos sejam facilmente adicionados à empresa. Os clientes podem aumentar a largura de banda em mais de 100%, alcançar 99% de disponibilidade em aplicativos e ver uma redução de 100% nas interrupções de rede.

Trabalho de qualquer lugar

As organizações de saúde estão cada vez mais adotando abordagens novas e inovadoras para responder às restrições de pessoal, incluindo a capacidade de trabalhar remotamente. Uma pesquisa MGMA Stat de 2022 descobriu que 59% dos consultórios de grupos médicos transferiram trabalhadores para o trabalho remoto ou híbrido permanente no ano passado. Isso aumenta drasticamente o número de dispositivos conectados na sua rede, possivelmente expandindo a superfície de ataque e as oportunidades para malfeitores. Além disso, as arquiteturas de segurança tradicionais exigem que um usuário acesse a rede por meio de uma VPN, fazendo o retorno de todo os dados pelo data center, gerando latência e uma experiência de usuário ruim.

A Zscaler oferece uma experiência de trabalho de qualquer lugar segura, oferecendo acesso a aplicativos de qualquer local e em qualquer dispositivo. Somente os usuários certos têm acesso às informações e aos sistemas certos quando precisam. A Zero Trust Exchange oferece a capacidade de descriptografar e inspecionar 100% de todo o tráfego em SSL/TLS em larga escala, mantendo os dados seguros em todas as etapas e melhorando a produtividade dos funcionários em até 80% com latência quase zero.

Proteção de dados transformada

Ataques de ransomware, violações de dados e comportamentos negligentes por parte dos usuários expõem seus dados ao perigo. A Zscaler está anunciando inovações pioneiras no setor que revolucionam a forma como as organizações classificam e protegem os dados.

Junte-se a nós na terça-feira, 18 de outubro, no evento Data Protection Transformed da Zscaler para ver como resolver os desafios mais difíceis de proteção de dados da atualidade.

Algumas das maiores organizações de saúde do mundo confiam na Zscaler para proteger seus usuários e aplicativos. Desde conformidade com a HIPAA, à proteção de dispositivos médicos conectados e funcionários remotos, a Zscaler define o padrão para a transformação digital.

Entre em contato conosco hoje mesmo para obter mais informações ou para ver uma demonstração ao vivo. E siga nossa página Zscaler para o setor público no LinkedIn para obter atualizações frequentes.

form submtited
Obrigado por ler

Esta postagem foi útil??

dots pattern

Receba as últimas atualizações do blog da Zscaler na sua caixa de entrada

Ao enviar o formulário, você concorda com nossa política de privacidade.