As vulnerabilidades da VPN preocupam você? Saiba como aproveitar nossa oferta de migração de VPN, incluindo 60 dias de serviço gratuito.

Zscaler para SAP S/4HANA

Simplifique e proteja a conectividade do usuário, acelere a adoção da nuvem SAP e proporcione uma experiência de usuário excepcional

0

Acesso seguro e modernização de aplicativos com zero trust para SAP ERP e S/4HANA

Acelere a adoção do SAP ECC para o SAP S/4HANA na nuvem e dimensione o SAP durante todo o processo de transformação com a Zscaler Zero Trust Exchange™ para alcançar a modernização de aplicativos sem esforço e, ao mesmo tempo, proteger o acesso remoto a aplicativos essenciais para os negócios, sem a necessidade de VPNs. Ela oferece aos seus usuários e terceiros conectividade e desempenho confiáveis e seguros em qualquer dispositivo, qualquer local e qualquer rede.


secure-access-and-app-modernization-with-zscaler-zero-trust-for-sap-erp-s4hana
OS DESAFIOS
Transtornos para a modernização
Transtornos para a modernização

Infraestruturas e redes complexas e desatualizadas prolongam os prazos de migração do SAP e da nuvem, aumentando os custos e dificultando o acesso dos usuários a aplicativos essenciais.

Experiências frustrantes de usuários
Experiências frustrantes de usuários

O tempo de inatividade frequente e as conexões lentas dos aplicativos prejudicam a produtividade, e a pouca visibilidade do acesso e dos controles dificulta a solução dos problemas de experiência do usuário.

Maior superfície de ataque de aplicativos
Maior superfície de ataque de aplicativos

Conectar usuários e fornecedores terceirizados ao SAP S/4HANA através de uma VPN deixa a rede exposta e amplia sua superfície de ataque, adicionando riscos comerciais significativos.

a-diagram-of-sap-s4hana
simplify-and-unify-secure-access-across-sap-with-zscaler

Zscaler para SAP: zero trust para segurança e muito mais

Garanta que o acesso ao SAP S/4HANA permaneça ininterrupto durante um processo de migração para a nuvem. Otimizada para agilidade e escala, a nuvem de segurança integrada da Zscaler remove redes complexas, oferecendo melhor visibilidade e facilitando a migração mais segura de cargas de trabalho SAP ERP locais para o SAP S/4HANA em ambientes de nuvem pública e privada, para que você possa:


zscaler-for-sap
Ícone de redução de risco
Reduzir riscos

Mantenha aplicativos essenciais para os negócios, como o S/4HANA, invisíveis para possíveis invasores ou usuários não autorizados, ao mesmo tempo que concede aos usuários legítimos acesso de privilégio mínimo.

Ícone de superfície de ataque
Dimensione e adapte-se rapidamente

Implante o acesso do usuário para aplicativos SAP em minutos com o Zscaler Private Access™, dando ao seu negócio a capacidade de dimensionamento e a flexibilidade que você precisa.

global-network_icon
Unifique políticas de acesso

Habilite acesso global consistente, de qualquer local ou dispositivo, para qualquer sistema SAP local ou na nuvem, e simplifique as políticas de acesso em qualquer estágio da jornada de transformação da nuvem.

Ícone de usuários
Acelere a migração para a nuvem dos usuários

Migre facilmente o acesso de usuários do SAP ECC local para o S/4HANA na nuvem, sem interromper o acesso dos usuários, com acesso zero trust adaptável. Simplifique e proteja a migração de usuários durante a consolidação do ERP ou em fusões e aquisições.

Ícone de custos
Otimize custos

Ofereça suporte à conectividade segura com ambientes SAP, substituindo infraestruturas de rede/segurança legadas por uma infraestrutura baseada na nuvem e fácil de gerenciar.

Acesso confiável e seguro dos usuários a aplicativos SAP essenciais à empresa, sem VPN

Construída sobre uma arquitetura nativa da nuvem, a Zero Trust Exchange elimina a necessidade de gateways de VPN e aparelhos legados que têm capacidade limitada e causam problemas de latência e conectividade. A plataforma garante que usuários e terceiros se conectem a aplicativos de forma direta e segura, reduzindo a superfície de ataque e o risco de movimento lateral, permitindo:


reliable-and-secured-ised-access-by-zscaler
Maximize a produtividade
Maximize a produtividade

Elimine a necessidade de VPNs complexas e melhore a produtividade dos usuários com o gerenciamento simplificado de acesso ao SAP.

Ícone de otimização de conectividade
Otimize a conectividade em qualquer lugar

Pegue o caminho mais curto para acessar o S/4HANA de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, sem comprometer a segurança.

Ícone de simplificação de terceiros
Simplifique o acesso de terceiros e à cadeia de suprimentos

Estenda facilmente o acesso seguro ao S/4HANA a terceiros e parceiros da cadeia de suprimentos, minimizando os riscos de segurança.

Ícone de experiência do usuário
Experiência excepcional do usuário

Aumente a produtividade e a satisfação com uma experiência SaaS para todos os usuários do SAP S/4HANA (local ou na nuvem), exigindo menos senhas.

Ícone de conformidade regulatória
Mantenha a conformidade regulatória

Aproveite o acesso à rede zero trust com base na identidade e no contexto, sem infraestruturas dispendiosas e VPNs, em conformidade com a NIST 800-207 e outras regulamentações.

eric-fisher-growmark
Diretor de sistemas empresariais de TI, Growmark
growmark-logo
“No processo de migração do SAP para a AWS, o ZPA nos dá a flexibilidade de encerrar o acesso desses usuários onde for necessário... estamos obtendo uma base de segurança melhor para o SAP, melhor visibilidade e aumentamos o nível de conformidade.”
schmitz-cargobull.
“Aproveitar o ZPA para acesso seguro ao SAP ERP garante que funcionários e terceiros possam acessar os sistemas SAP de forma segura e confiável, sem expor toda a rede. Isso inclui acesso sempre ativo ao nosso sistema SAP ERP essencial para os negócios."
zscaler-customer-kuboto-kubota
Gerente de entrega de serviços de TI, Kubota Austrália
Kubota-logo
“Na próxima vez que adicionarmos um armazém, não será necessário esperar semanas e gastar milhares de dólares em rede para nos conectarmos aos nossos sistemas SAP ERP para gerenciamento de inventário... estaremos prontos e funcionando em qualquer lugar desde o primeiro dia.”
01 / 03